Cancelamento
Em caso de atraso do profissional, posso cancelar ou reagendar a visita?
- Sim. O profissional deve entrar em contato com a TempoTem e informar o atraso. A equipe da TempoTem entrará em contato com o cliente para informar sobre a atualização de estimativa de chegada do profissional. Caso o cliente aceite aguardar, o atendimento continuará em acompanhamento com informações atualizadas referente à chegada do profissional. Caso o cliente não aceite, a central de atendimento da TempoTem irá realizar o cancelamento e/ou reagendamento, e o cliente será ressarcido.
Nos atendimentos de imediato, quanto tempo depois posso cancelar e não ser descontado?
- Em todos os casos, está previsto o consumo da utilização, e o valor será descontado.
Nos atendimentos agendados, quanto tempo depois posso cancelar e não ser descontado?
- O serviço pode ser cancelado com a até 3 horas de antecedência, e o valor será devolvido ao cliente.
Caso o cancelamento ocorra em menos de 3 horas de antecedência, o valor não será devolvido, e o cliente não terá uma nova utilização.
- O serviço pode ser cancelado com a até 3 horas de antecedência, e o valor será devolvido ao cliente.
O profissional danificou o local. O que pode ser feito? Como é realizada a tratativa?
- O cliente deve entrar em contato conosco via chat. A reclamação será avaliada pela área e, se identificado que houve o dano, o cliente será ressarcido.
O profissional foi até a minha residência, mas não gostei do serviço prestado. O que posso fazer?
- O cliente pode entrar em contato conosco via chat, e nossa equipe irá avaliar a possibilidade de uma segunda visita.
Contratei um serviço, mas, quando o profissional chegou ao local, percebi que precisava de outro atendimento. O que fazer?
- Nosso profissional irá informar à equipe TempoTem. Se for possível a realização, ele será autorizado a realizar o procedimento.
Contratei um serviço do TempoTem, mas não utilizei. Como posso cancelar? Serei ressarcido?
- Cliente pode realizar o cancelamento através do seu Login de acesso, seguindo a regra de ressarcimento conforme abaixo:
. Serviços agendados e cancelados com até 3 horas de antecedência: devolução do valor integral ao consumidor.
. Serviços agendados e cancelados com menos de 3 horas de antecedência: será prevista a cobrança de 20% do valor do serviço.
. Serviços emergenciais com cancelamento: em todos os casos, está prevista a cobrança de 50% do valor do serviço.
- Cliente pode realizar o cancelamento através do seu Login de acesso, seguindo a regra de ressarcimento conforme abaixo:
Qualidade
Contratei um serviço e tive problemas, e agora?
- O cliente pode entrar em contato conosco via chat. O atendimento será avaliado pela área de Qualidade, que poderá agendar uma segunda visita de um profissional que tenha autonomia para fazer algum reparo, caso necessário.
Realizei o agendamento, mas o profissional não compareceu na visita. Qual é o procedimento?
- O cliente pode entrar em contato conosco via chat para que possamos verificar o que ocorreu.
Será, então, analisado junto ao cliente o reagendamento do serviço e, em caso de acordo, o atendimento poderá ser realizado normalmente.
Se não houver acordo de reagendamento, o cliente será ressarcido.
- O cliente pode entrar em contato conosco via chat para que possamos verificar o que ocorreu.
O profissional reagendou o serviço, mas não notificou o cliente. O que fazer?
- O agendamento deve ser realizado conforme a disponibilidade do cliente, assim, o cliente deve entrar em contato conosco via chat.
Pagamento
Quais são as formas de pagamento?
- Nosso pagamento é por cartão de crédito.
Quantos cartões posso utilizar?
- O cliente pode utilizar somente 1 cartão por transação, mas já estamos trabalhando para melhorar as formas de pagamento.
Como consigo nota fiscal do serviço/produto?
- O cliente irá receber a nota fiscal por e-mail no prazo máximo de 30 dias.
Não recebi a nota fiscal. O que fazer?
- O cliente pode entrar em contato conosco via chat, onde será fornecido o número da nota fiscal, e o consumidor poderá acessá-la no site da prefeitura.
Guincho
Posso alterar o destino do reboque?
- Sim, desde que esteja dentro do limite contratado do serviço.
O profissional no local informou que meu veículo não pode ser removido por reboque convencional. O que fazer?
- Caso o envio incorreto tenha ocorrido devido a informações erradas por conta do cliente, ele deve realizar a compra do serviço correto. Caso seja por conta de impossibilidade técnica, devemos seguir com a solicitação do equipamento correto.
Serviço
Nos atendimentos de encanador é possível realizar alguma quebra?
- Se necessário a quebra, a parede será fechada apenas no reboco/cimento. O consumidor é responsável pelo acabamento (pintura, azulejos, gesso, etc.).
Qual é o período de garantia da mão de obra do profissional?
- Em geral, o período de garantia é de 90 dias, mas vai depender do serviço solicitado.
Deve ser realizado o agendamento de uma nova visita, em que o profissional fará a análise do problema e os reparos necessárias para o conserto.
- Em geral, o período de garantia é de 90 dias, mas vai depender do serviço solicitado.
Nos atendimentos de encanador, é possível realizar alguma quebra?
- Se necessário a quebra, a parede será fechada apenas no reboco/cimento. O consumidor é responsável pelo acabamento (pintura, azulejos, gesso etc.).
Depois do endereço cadastrado e serviço pago, posso realizar a alteração de endereço? Se sim, até quanto tempo?
- O cliente pode realizar a alteração de endereço, desde que a solicitação aconteça com 3 horas de antecedência.
Qual tipo de tubulação posso solicitar reparo no atendimento de encanador?
- Realizamos atendimento de encanador somente em tubulações de PVC e C-PVC, apenas de contenção do vazamento.
Caso seja necessária a troca de tubulação, deverá ser solicitado um novo serviço, específico para troca.
- Realizamos atendimento de encanador somente em tubulações de PVC e C-PVC, apenas de contenção do vazamento.
Posso solicitar desentupimento para fossa, caso o profissional identifique este problema?
- Não, para este serviço, é necessário chamar uma empresa especializada. Trata-se de uma exclusão.
Quais regiões são atendidas pela TempoTem?
- A TempoTem realiza atendimento nas as cidades de Barueri, Carapicuíba, Diadema, Guarulhos, Osasco, Santana de Parnaíba, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e São Paulo.
Todos os atendimentos são realizados 24 horas por dia?
- Sim, mas existem exceções de alguns serviços que são realizados dentro do período de agendamento prévio, além de restrições de condomínios e prédios, que podem ter horários específicos.